Brazil Del Mar apresenta Mix and Match Collection
Saída Longa estilo Regata com detalhe de elásticos nas costas
Com ousadia e conforto, a coleção foi inspirada no mix de texturas com nossa estampa exclusiva, explorando possibilidades infinitas, versatilidade e ousadia nos looks.
Essa coleção veio não só para misturar e combinar cores, mas também texturas, estampas e estilos.
Cada peça é feita com designs exclusivos e materiais de alta qualidade para quem deseja brilhar neste verão.
Tamanho | Único |
---|---|
Cor | Preto |
Modelo | Saída Sardenha |
Tipo de Tecido | Malha Crepe Hi Twist Nna |
Composição Externa | 84% Poliamida 16% Elastano |
Composição Interna | 84% Poliamida 16% Elastano |
Material | 84% Poliamida 16% Elastano |
Proteção Solar | UV50+ |
A Brazil Del Mar foi fundada em 2014 por 3 mulheres apaixonadas por praia, mar e sol. Somos especializados em produção de beachwear. Muito timidamente a empresa começou fabricando apenas um modelo de biquíni, o RIPPLE, que tinha surgido há pouco no mercado! Logo este modelo se tornou o queridinho de todo Brasil!!!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade