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FAQ - Dúvidas Frequentes

QUANTO TEMPO LEVA PARA MEU PEDIDO CHEGAR?

Nossos produtos são enviados em até dois dias úteis após o faturamento. O  prazo de entrega é contabilizado após a postagem de acordo com a modalidade de envio selecionado na sua compra. Os Correios trabalham com PAC (envio econômico) e SEDEX (envio expresso), você poderá visualizar prazo e preço das opções disponíveis após selecionar seu produtos e digitar o CEP de destino.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Você pode pode pagar através do boleto bancário ou de cartão de crédito em até 3 X sem juros.

COMO POSSO OBTER FRETE GRÁTIS?

Oferecemos FRETE GRÁTIS para qualquer lugar do Brasil nas compras acima de R$ 300,00 ou pode ser substituída por alguma campanha promocional vigente no momento de sua compra. O envio dos produtos com a opção gratuita será via PAC.

OS BIQUÍNIS E MAIÔS POSSUEM BOJO?

A maioria dos nossos biquínis possuem bojo. E os maiôs não possuem. No descritivo detalhado de cada produto você pode conferir a informação do produto de sua escolha. É legal lembrar que trabalhamos com bojo impermeável garantindo menos absorção de água e agregando mais tecnologia e conforto.

O QUE É MODELO RIPPLE?

O modelo RIPPLE é o biquíni que tem as costuras com acabamento em pequenas ondinhas e com um elástico central na parte de trás da calça, criando o efeito “empina bumbum”. O estilo RIPPLE possui 3 modelos de calçinha: lacinho, lação e inteiro (calça fixa).

QUAIS BIQUÍNIS SÃO DUPLA FACE?

A maioria dos biquínis RIPPLE são dupla face! Os estampados são sempre dupla face com uma cor lisa, te proporcionando usar 1 o mesmo biquíni com quatro configurações diferentes (calça estampada e lisa, top estampado e liso). Você encontra a informação na descrição de cada produto, bem como a foto dos modelos que oferecem a opção de dupla face.

COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Nós sempre enviamos e-mails informando sobre o status do seu pedido. No entanto, você também pode acompanhá-lo a qualquer instante, realizando o login no site em MEUS PEDIDOS. Sugerimos que rastreiem com frequência através do código dos Correios. Em alguns casos depois de tentativa de entrega frustrada os Correios deixam sua mercadoria na Agência dos Correios correspondente ao seu CEP para retirada. Nesse caso estará escrito no acompanhamento do rastreador.

POSSO COMPRAR E ENVIAR MEU PEDIDO PARA FORA DO BRASIL?

Sim, enviamos para qualquer lugar do mundo via Correios. Entre em contato através do WhatsApp: +55 (11) 97696 2118 ou e-mail [email protected] antes de realizar o pedido.

COMO DESCUBRO QUAL É O MEU TAMANHO?

Acesse a tabela de medidas disponível junto ao produto escolhido em “Tabela de Medidas”, disponível em todos os produtos do site.

AMEI O PRODUTO, MAS NÃO SERVIU, COMO POSSO TROCAR?

Envie um e-mail para [email protected], e comunique que gostaria de fazer troca, junto com o número do pedido e seu nome completo (o mesmo que está no site).

Junto avise qual o novo tamanho desejado. Você tem o prazo de 30 dias para realizar a troca a contar da data da entrega.

É importante lembrar que o biquíni tem que ser devolvido em perfeitas condições, sem indício de uso e sem amassar o bojo quando houver. Após o recebimento do produto faremos o envio do novo produto ou tamanho escolhido.

GOSTARIA DE DEVOLVER O PRODUTO E TER MEU DINHEIRO DE VOLTA, COMO FAÇO?

Envie um e-mail para [email protected], comunique que gostaria de fazer a devolução com o motivo, informe o número do pedido e seu nome completo (o mesmo que está no site).

Você tem o prazo de 7 dias para realizar a devolução a contar da data da entrega.

É importante lembrar que o biquíni tem que ser devolvido em perfeitas condições, sem indício de uso e sem amassar o bojo quando houver. Após o recebimento do produto faremos o estorno de sua compra. Se você pagou via boleto, faremos depósito bancário. Se a compra foi realizada com cartão de crédito faremos o estorno através do próprio cartão. O estorno através do cartão de crédito pode ocorrer até na segunda fatura subsequente ao estono, dependerá da data de fechamento do mesmo.

NÃO ACHEI A MINHA DÚVIDA AQUI, QUEM PODE ME AJUDAR?

Entre em contato através do WhatsApp: +55 (11) 97696 2118 ou e-mail [email protected] para que uma pessoa da Equipe Brazil Del Mar possa te ajudar!

Nossa atendimento é de segunda a sexta das 09:00 às 17:00hs.